Último trimestre do ano será animado para os síndicos de MG

17/09/2024 | Eventos

Dia do Síndico 2023

Dois grandes eventos para síndicos de condomínios do estado, e realizados pelo Sindicato dos Condomínios Comerciais, Residenciais e Mistos de Minas Gerais (Sindicon MG), já estão com data definida para o último trimestre de 2024.

O primeiro deles é o Congresso Mineiro de Direito Condominial, que vai acontecer no dia 25 de outubro, em Belo Horizonte. O evento é organizado pela Associação Mineira dos Advogados do Direito Imobiliário (Amadi), com apoio do Sindicon MG, e tem como objetivo proporcionar um dia inteiro de painéis sobre direito condominial, entre outros temas. A programação completa do Congresso e a inscrição pode ser feita pelo link https://www.sympla.com.br/evento/congresso-mineiro-de-direito-condominial/2633196. Síndicos de condomínios associados ao Sindicon MG têm 50% de desconto.

Já no dia 7 de dezembro, acontece a 20ª edição do Dia do Síndico. O evento, que já se tornou referência para os síndicos de Minas Gerais, comemora o Dia do Síndico, cuja data oficial é 30 de novembro. Os participantes são recebidos com café da manhã de boas vindas, seguido de um almoço de confraternização, além de diversas palestras sobre temas essenciais para o cotidiano dos condomínios e o famoso Tira-Dúvidas, quando o presidente do sindicato, advogado especializado em direito condominial Carlos Eduardo Alves de Queiroz responde as dúvidas dos síndicos presentes. Ao final, acontece o desejado sorteio de brindes exclusivos para os participantes. Neste ano, o Sindicon MG reserva uma surpresa para os síndicos de condomínios associados.

Para se inscrever para o Dia do Síndico basta realizar sua inscrição gratuitamente através do link: https://lp.jornaldosindicobh.com.br/evento ou enviar uma mensagem para o WhatsApp: (31) 99611-4400.

Para se tornar associado ao Sindicon MG e aproveitar os descontos e oportunidades exclusivas, ligue para (31)3281-8779.

Congresso Mineiro de Direito Condominial