Secretário Geral do Sindicon MG recebe troféu por atuação no sindicato

01/07/2024 | Eventos

O Secretário Geral do Sindicon MG, Rodrigo Bragança Nascimento, foi um dos agraciados com o Troféu Tancredo Neves, entregue pelo jornal Edição do Brasil, em cerimônia realizada no dia 24 de junho, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, em Belo Horizonte.

O evento reuniu cerca de 500 pessoas. Outras 27 também receberam o troféu. A cerimônia também marcou os 42 anos de fundação do jornal.

Rodrigo foi homenageado por sua atuação no sindicato. O Sindicon MG, além de realizar suas atribuições precípuas, especialmente de negociação das convenções coletivas de trabalho com sindicatos de trabalhadores, também oferece atividades de qualificação de síndicos. “O sindicato é muito importante para a categoria e, com os cursos, os síndicos podem ser mais bem informados, com mais segurança para atuar. Muitos síndicos não têm essa profissão, não conhecem os trâmites legais, então o Sindicon MG atua mostrando para eles que esse é um cargo de muita responsabilidade”, destaca Rodrigo.

Como Secretário Geral, Rodrigo participa de todas essas atividades, apoiando a presidência do Sindicon MG na realização desses eventos. O sindicato parabeniza seu secretário geral pelo justo reconhecimento!

Secretário Geral do Sindicon MG é destaque por atuação sindical
crédito: Neilton Sávio