Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Guia Assistencial Patronal vence dia 10 de novembro; entenda a sua importância

15/10/2023 Sindicon Geral

A Convenção Coletiva do Trabalho 2023/2024 foi concluída após várias rodadas de negociações. Como continuidade da CCT, os condomínios irão receber a Guia Assistencial Patronal que deverá ser paga até 10 de novembro deste ano. Essa contribuição é de grande importância para a manutenção do trabalho que o Sindicon MG presta para toda categoria.

Entre os serviços gratuitos que o Sindicon MG presta estão a orientação jurídica, além de cursos e palestras oferecidos em sua entidade sempre com a presença de especialistas de diversas áreas.

O Sindicon MG também tem vários convênios que permitem descontos em bancos, entre outras áreas. O condomínio que não recebeu a guia deve entrar em contato com o Sindicon MG pelo telefone 31-3281-8779.

Todos os anos o Sindicon MG promove o Dia do Síndico. Neste ano o evento promovido em parceria com o Jornal do Síndico será no dia 25 de novembro no Hotel Mercure. Os temas e os nomes dos especialistas já foram definidos.

Um dos temas já definidos será sobre a evolução da segurança eletrônica nos condomínios, tema que será apresentado por Breno Salomão, um dos especialistas do setor, e Gestor da smart da portaria da Emive.

Caberá a Fernanda Figueroa mediar os debates sobre a importância da mediação dos conflitos em condomínios. Após a fala dos especialistas o público poderá tirar dúvidas comigo, Carlos Eduardo Alves Queiroz, presidente do Sindicon MG.

É importante garantir logo a sua inscrição já que o número de vagas é limitado. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone 31- 3337-6030. Para ficar por dentro de mais novidades sobre o evento e dos cursos e palestras promovidos pelo Sindicon MG acompanhe as nossas redes sociais @sindiconmg.

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento