Departamento Jurídico

O departamento jurídico do SINDICON MG encarrega-se dos serviços de consultoria e assessoria jurídica ligada a Condomínios. A assessoria, prestada preferencialmente aos síndicos, abarca uma vasta gama de temas relativos às relações condominiais, dentre as quais se destacam questões sobre direito real de propriedade, direito de vizinhança, contrato de trabalho, relações de consumo entre condomínios e fornecedores, departamento de pessoal, dentre outras.

O departamento jurídico conta com um vasto banco de dados contendo decisões cíveis e trabalhistas, constantemente atualizado e com a jurisprudência dos Tribunais locais e superiores.

Para assessorar os síndicos de condomínios associados acerca de questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros, dentre outras, o SINDICON MG disponibiliza atendimento pelo telefone (31) 3225-4768 (11:00 às 12:00 horas e 16:00 às 18:00 horas) e consultoria personalizada mediante prévio agendamento.