Serviços

Cursos

Cursos e Palestras Sindicon MG

Palestras: Patologias Prediais



Dia: 26/Outubro/2023
Horário: 19h00 às 21h00
Público Alvo: Síndicos de condomínios comerciais e residenciais

O Sindicon MG convida todos os síndicos e síndicas a participarem da palestra sobre Prevenção e Combate a Incêndios em Condomínios. Esse assunto é de extrema importância, já que nos últimos anos, têm sido muito comuns as ocorrências de incêndio em apartamentos e edifícios comerciais, muitas vezes causados por "gambiarras" na rede elétrica ou falta do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Então, não perca tempo e faça já a sua inscrição. As vagas são limitadas! Quem participar presencialmente, recebe um certificado. Corra para fazer sua inscrição, pois as vagas são limitadas!

Cursos e Palestras Sindicon MG

Palestras: Dia do Síndico

Dia: 25/Novembro/2023
Horário: 08h00 às 18h00
Público Alvo: Síndicos de condomínios comerciais e residenciais

Dia 30 de novembro é comemorado o "Dia do Síndico". Para celebrar esta data, o Jornal do Síndico em parceria com o Sindicon MG vai promover a 19ª edição do DIA DO SÍNDICO, um evento comemorativo para síndicos e síndicas leitores do Jornal e associados ao Sindicon MG. O objetivo do evento é reunir num mesmo dia e local, o maior número possível de síndicos e síndicas a fim de prestar-lhes homenagens pela passagem da data e esclarecimentos sobre o cotidiano de um condomínio. Serão convidados profissionais que atuam na área, para falar sobre os principais assuntos que dominam o dia a dia de um condomínio, além de profissional para esclarecer as dúvidas dos síndicos e síndicas presentes. O local para a realização do DIA DO SÍNDICO, será o Hotel Mercure, localizado na Av. Do Contorno, 7315 em Lourdes - BH. A Data do evento será no dia 25 de novembro. Então, se você é síndico ou síndica, não perca esta oportunidade. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, encaminhe mensagem para o WhatsApp (31)98481-7642.

Cursos e Palestras Sindicon MG

Palestras: Patologias Prediais



Dia: 04/Outubro/2023
Horário: 19h00 às 21h00
Público Alvo: Síndicos de condomínios comerciais e residenciais

Com a aproximação do período chuvoso, é importante que os condomínios saibam prevenir e identificar problemas estruturais para evitar problemas que podem comprometer todo o edifício. Na próxima quarta-feira, 04/10/23, o Sindicon MG realiza uma palestra sobre Patologias Prediais para orientar os síndicos a adotarem medidas preventivas, já que a responsabilidade civil e criminal é dos gestores, caso seja comprovada a falta de manutenção. O assunto é muito importante e todos estão convidados a participarem. Quem participar presencialmente, recebe um certificado. Corra para fazer sua inscrição, pois as vagas são limitadas!

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento