Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Concluída a Convenção Coletiva do Trabalho do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

15/07/2023 Sindicon Geral

Depois de várias negociações, foi concluída a Convenção Coletiva do Trabalho do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A última reunião foi no dia 15 de junho, na sede do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Uberlândia (SETH/TAP), entidade que representa as duas regiões.

As negociações foram intermediadas pelo presidente da FETHEMG, Paulo Roberto da Silva, e tiveram a participação do presidente do Sindicato dos Condomínios Comerciais Residenciais e Mistos de Minas Gerais (Sindicon-MG), Carlos Eduardo Alves de Queiroz.

Em todas as negociações entre as partes foram garantidos os direitos sociais e econômicos representados pelo SETH/TAP. A entidade foi representada pelo seu presidente, Adeilmo Pedro de Souza, o tesoureiro Eurípedes Marçal Marques e o assessor jurídico Salomão Afiune Júnior.

O Sindicon/MG foi fundado em 13 de março de 1989 para ser o representante legal da categoria econômica dos condomínios prediais em todo o Estado de Minas Gerais. A entidade integra o Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomércio).

Além de representar os condomínios nas negociações da Convenção Coletiva do Trabalho em todas as regiões do Estado, o Sindicon MG promove cursos e palestras gratuitas, além de oferecer vários convênios que beneficiam todos os seus associados.

Para saber mais sobre o Sindicon/MG acesse https://www.sindiconmg.org.br/

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento