Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Congresso Imobiliário vai discutir os impactos da inadimplência nas locações

15/04/2023 Sindicon Geral

O 1º Congresso AMADI de Direito Imobiliário, que acontece na sede da OAB/MG, em Belo Horizonte, será no dia 26 de abril e terá o apoio do Sindicon MG. Os temas atuais serão apresentados por especialistas do setor, além de ser um momento para debater as novidades, trocar experie?ncias, aprimorar o conhecimento e fazer networking.

Entre os temas confirmados estão garantias locatícias, impactos da inadimplência nas locações, adjudicação compulsória, regularização de imóveis, atualizações da área imobiliária, empreendedorismo jurídico, contrato Built to Suit, regularização fundiária e oportunidades de negócios no mercado.

Os associados do Sindicon MG terão descontos especiais através de um cupom na inscrição do evento. Basta entrar em contato com o nosso sindicato pelo telefone 31-3281-8779. Mais informações por esse endereço: https://www.sympla.com.br/evento/1-congresso-de-direito-imobiliario-da-amadi/1917218

No dia 30 de março o Sindicon MG promoveu um treinamento gratuito sobre os aspectos mais importantes na gestão condominial eficiente, além da correta administração dos recursos e das despesas. Quatro especialistas deram detalhes de como fazer a previsão orçamentária e vários aspectos relacionados.

O evento foi realizado na sede do Sindicon MG e considerado um sucesso por todos os participantes. Até o final do ano pretendemos promover mais cursos e palestras gratuitos. Para não perder essa oportunidade é importante acessar o nosso site e acompanhar as nossas redes sociais: @sindiconmg

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento