Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Financiamento para reforma predial e de elevadores é uma das novidades do Dia do Síndico

15/10/2022 Sindicon Geral

Um dos assuntos já confirmados para o 18º Dia do Síndico que neste ano será realizado no dia 26 de novembro no Hotel Mercure é o financiamento em condições especiais para a reforma predial e dos elevadores. Outros temas importantes já estão confirmados, entre eles a Lei Geral de Proteção de Dados, auditoria como ferramenta de auxílio ao síndico, além da vistoria predial.

O Dia do Síndico é promovido pelo Jornal do Síndico com o apoio do Sindicon MG. Um dos pontos altos do evento é a oportunidade de o público poder fazer perguntas e tirar dúvidas sobre os temas apresentados.

Mais detalhes sobre os temas serão informados nesta coluna do mês de novembro. Mas para garantir a presença é preciso fazer logo a sua inscrição! As vagas são limitadas. Neste ano os participantes serão recebidos com o café da manhã, o almoço, um café da tarde, e no encerramento o tradicional sorteio de brindes.

São dois anos sem a realização do Dia do Síndico em função da pandemia de Covid-19. As inscrições são individuais e poderão ser realizadas somente pelo WhatsApp: 31 98481-7642.

Outro assunto importante que gostaria de abordar é sobre a convenção coletiva de trabalho que já está vigorando. Depois de várias rodadas de negociações, uma negociação foi fechada para atender as necessidades dos colaboradores de acordo com a realidade de nossa categoria. Mais detalhes podem ser consultados no https://www.sindiconmg.org.br/ ou pelo telefone 31-3281-8779.