Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Saiba como participar do Curso de Síndico Profissional do Sindicon

15/04/2022 Sindicon Geral

Inadimplência condominial, violência doméstica, condômino antissocial, direitos e deveres dos condôminos, aplicação de multas, lei que obriga a denúncia de maus-tratos a animais, e locação por aplicativos e similares. Esses são alguns dos temas do Curso de Síndico Profissional– Direito Condominial na Prática que será realizado nos dias 7 e 14 de maio.

A sede do Sindicon MG, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, será o local do evento. O curso de Síndico será o primeiro após a pandemia de Covi-19. Ele tem como público-alvo os síndicos, subsíndicos, conselheiros, condôminos, gerentes prediais, zeladores, assistentes e gerentes de administradoras, advogados, administradores, contadores, corretores de imóvel, engenheiros, arquitetos e todos que atuam na área condominial.

Os temas do curso foram definidos a partir das dúvidas que são encaminhadas quase que diariamente ao corpo técnico do Sindicon MG. Acompanhe pelas redes sociais mais detalhes sobre o curso, inclusive os nomes dos especialistas de cada área. Em todas as apresentações o público terá espaço para esclarecer dúvidas.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas. Elas poderão ser feitas pelo site do https://www.sindiconmg.org.br/ ou pelo telefone 31-3281-8779. O curso seguirá todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades de saúde. No final os participantes receberão um certificado de participação.

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento