Notícias

Notícias e matérias sobre condomínios

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar do Dia do Síndico

01/09/2022 Sindicon Comunidade

O mês de setembro começa com ótimas notícias! Já estão abertas as inscrições para quem pretende participar do Dia do Síndico, que neste ano volta a ser presencial. Em função da pandemia de Covid-19, o último encontro foi realizado em 2019. O evento deste ano será no dia 26 de novembro no Hotel Mercure.

Especialistas de vários estados já confirmaram presença. Entre os temas já definidos estão a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e vistoria predial. Os participantes poderão tirar dúvidas sobre os assuntos apresentados. Além dos temas de interesse dos síndicos e síndicas, o encontro será um momento de confraternização. O Dia do Síndico é inteiramente gratuito, mas neste ano, o Sindicon MG faz uma campanha de arrecadação de alimentos para a Santa Casa de Belo Horizonte. Assim, todos os participantes devem levar 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada do evento.

Novidades - O Sindicon MG acaba de firmar um convênio com o Banco Inter que garantiu vários benefícios para os condomínios. Um deles isenta de taxas a emissão de até 100 boletos. A instituição também concederá empréstimos para a reforma dos elevadores e obras de melhoria dos condomínios. No Dia do Síndico o Banco Inter promete apresentar novos benefícios para os condomínios.

Também já está em vigor convênio do Sindicon MG com Sam's Club. O clube de compras concederá desconto na 1ª anuidade para os condomínios. Produtos de limpeza e demais artigos poderão ser comprados por preços mais em conta.

Para saber mais sobre essas novidades basta entrar em contato com o Sindicon MG pelo telefone (31) 3281-8779. As inscrições para o Dia do Síndico estão sendo feitas pelo Jornal do Síndico, no telefone (31) 3337-6030. É importante acompanhar nossas redes sociais para saber de todas as novidades em primeira mão. Acesse o Facebook, Instagram e Linkedin do Sindicon MG!

 

 

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento