Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Ainda há vagas para o Curso de Mediação de Conflitos em Condomínios

15/08/2019 Sindicon Geral

Uma ótima oportunidade para síndicos e síndicas que sempre são acionados pelos condôminos para solucionar os conflitos que surgem em função da convivência diária. O Sindicon MG vai realizar nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de agosto deste ano o Curso de Mediação de Conflitos em Condomínios. O curso é gratuito para quem estiver em dia com as contribuições junto ao Sindicato.

O curso será ministrado pela advogada Ana Luiza Pretel, que também é administradora de empresas e professora de capacitações e aperfeiçoamento em Métodos Alternativos de Mediação Soluções de Conflitos. São poucas vagas disponíveis.

O curso também terá a participação de Ana Bittencourt, membro da Comissão de Mediação da OAB-MG e Instrutora da oficina de parentalidade no TJMG. Além do professor Thiago Natalio de Souza. No final do curso todos os participantes recebem um certificado de conclusão emitido pelo Sindicon MG.

Em junho deste ano o Sindicon MG promoveu o Curso de Formação de Síndicos que teve como convidado para ministrar as aulas o advogado especializado em direito condominial, Thiago Natalio de Souza, profissional com vasta experiência em direito condominial.

Até o final deste ano o Sindicon MG pretende realizar outros cursos gratuitos. É importante acessar sempre o site do sindicato para você ficar sabendo das datas, dos temas e as informações sobre o período de inscrições. Como a procura pelos cursos é grande, as vagas se esgotam rapidamente. O endereço do site do Sindicon MG é http://www.sindiconmg.org.br.

As aulas vão acontecer no auditório do Sindicato, na Rua Guajajaras, 715, sala 603, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 3281-8779.