Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Curso de Mediação de Conflitos em Condomínios do Sindicon MG acontece em agosto

15/06/2019 Sindicon Geral

O sucesso dos cursos gratuitos que estão sendo promovidos pelo Sindicon MG levou a direção do sindicato a definir novos assuntos. Gostaria de lembrar que nos dias 1, 8 e 15 de junho de 2019 acontece o Curso de Formação de Síndicos. O convidado para ministrar a aulas será o advogado especializado em direito condominial, Thiago Natalio de Souza, com vasta experiência em direito condominial.

Já nos dias 23, 24, 25 e 31 de agosto de 2019 o Sindicon MG vai promover o Curso de Mediação de Conflitos em Condomínios. O curso será ministrado por Ana Luiza Pretel: Advogada, administradora de empresas, professora de capacitação e aperfeiçoamento em Métodos Alternativos de Mediação Soluções de Conflitos.

Também teremos a participação de Ana Bittencourt, membro da Comissão de Mediação da OAB-MG e Instrutora da oficina de parentalidade no TJMG. Outro que já confirmou presença é o professor Thiago Natálio de Souza. Todos os participantes recebem um certificado de conclusão emitido pelo Sindicon MG.

As aulas vão acontecer no auditório do Sindicato, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 31-3281-8779.

Também gostaria de comunicar que já definimos a data das comemorações do Dia do Síndico. Será no dia 30 de novembro no Hotel Mercure, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Em breve vamos divulgar mais detalhes no site http://www.sindiconmg.org.br.