Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Confira os cursos de atualização profissional que o Sindicon MG promoverá em sua nova sede

15/09/2018 Sindicon Geral

Recentemente o Sindicon MG abriu sua nova sede, na Rua dos Guajajaras, 715, na sala 603, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Até o final do ano vamos promover no auditório do sindicato cursos para atualização dos síndicos e que também podem interessar aos colaboradores do condomínio.

As datas ainda não foram definidas, mas já temos os assuntos que serão abordados nestes cursos. Um deles é a atualização técnica para síndicos e os tipos de assembleias. Vamos ainda ter um especialista que vai falar do desenvolvimento para o trabalho em equipe.

O outro curso que o Sindicon MG promoverá é sobre atualização técnica para síndicos e também um especialista para falar da previsão orçamentária, tema que destaco de ser grande importância no momento de crise. Cada tema terá duração de três a seis horas. A nossa intenção é promover dois temas por dia. Teremos ainda espaço para que os participantes tirem as suas dúvidas com perguntas sobre os temas abordados.

A nossa intenção é realizar esses cursos nos meses de setembro e outubro, mas ouros cursos já estão sendo planejados para até o final deste ano. As datas e os nomes dos especialistas que vão oferecer esses cursos e detalhes sobre as inscrições serão divugados no site do Sindicom/MG: http://www.sindiconmg.org.br/ e támbém na nossa página n Facebook: https://www.facebook.com/sindiconbh.

Outro assunto importante que tenho para compartilhar com vocês é sobre as negociações coletivas 2018/2019 dos funcionários dos condomínios. Já foram realizadas várias reuniões, mas até agora não foi fechado um acordo. Estamos fazendo de tudo para atender os trabalhadores, sempre de acordo com as condições do condomínio. Em breve vamos divulgar em nosso site os detalhes destas negociações.

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento