Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Sindicon ganha sede própria com auditório para cursos e palestras destinados aos síndicos

15/07/2018 Sindicon Geral

O Sindicon está em novo endereço e em sua sede própria. O novo espaço, na Rua Guajajaras nº 715, na sala 603, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, foi todo preparado para melhorar o atendimento aos síndicos. A nova sede tem 300 metros quadrados. O grande destaque é nosso o auditório com 50 lugares, com ar condicionado,data show e um ótimo serviço de som.

Já estamos preparando cursos e palestras para os síndicos, mas lembro que para participar é preciso estar em dia com as contribuições sindicais. No nosso site, http://www.sindiconmg.org.br, vamos divulgar em breve detalhes dos cursos e palestras. O auditório também será usado para treinamento dos síndicos.

A nova sede vai permitir um atendimento ainda melhor para todos os síndicos. Lembrando que o local foi escolhido por ter uma melhor localização. Um dos serviços para os nossos associados, a orientação jurídica, continua sendo prestado na nova sede. Nosso telefone continua sendo o 31-3281-8779. Esse é o canal para tirar dúvidas sobre legislação, além de servir para informações sobre outros serviços prestados pelo Sindicon.

As novidades sobre tudo o que interessa aos síndicos podem ser acompanhadas no nosso site e também pelo programa Chamada Geral, da Rádio Itatiaia, comandado pelo jornalista Eduardo Costa. O Sindicon participa do programa, a cada 15 dias, sempre às terças-feiras, com novidades sobre legislação, dicas de como melhorar a administração dos condomínios, além de outras novidades que interessam a todos nós.