Primecert Certificado Digital

Avenida Jose Faria Da Rocha, 3940 Sala 01 - Eldorado

Web Site: http://www.primecert.com.br

CDL-BH

Condomínios filiados ao Sindicon MG têm condições diferenciadas para inclusão de condôminos inadimplentes no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Os associados também terão acesso aos serviços do SOS Soluções, que dará apoio institucional e assistência na intermediação perante aos órgãos: Cemig, Copasa, BHtrans, Detran e afins. Além disso, os síndicos e funcionários dos condomínios terão a possibilidade de contratar planos de saúde com até 30% de desconto em relação ao mercado e atendimento personalizado para emissão de Certificado Digital.

Telefone:

Atendimento:

• Segunda a Sexta: 8 às 18h
  • Sábado: 8 às 16h

Sicoob Coopemg

Não trabalha com pacote de tarifas, você só paga pelo que usa. A primeira integralização é de R$ 100,00, mensalmente cobramos o valor de integralização de capital, R$ 30,00, que o valor das suas "cotas" na cooperativa. Que irá determinar a sua participação no resultado de cada ano, e diferentemente das demais instituições financeiras, quando encerrar a conta você recebe esse valor integralmente. Os serviços disponíveis mensalmente são:

• Saques na rede SICOOB ilimitado;
  • Acesso aos canais eletrônicos ilimitado;
  • Talão de cheque com 20 folhas/mês, podendo compensar 10 folhas/mês, excedente é cobrado R$ 1,00/folha;
  • TED/DOC R$ 3,00/evento;
  • Serviço de boletos R$ 0,30 emissão e R$ 2,00 liquidação/baixa, não cobramos tarifas de título vencido ou manutenção (aberto para negociação);
  • Nossa adquirência é a SIPAG, com isenção de mensalidade e taxas diferenciadas

Telefones:

• Whatsapp (31) 98814-7419

Valentim Seguros

Atendimento e valores diferenciados para os condomínios filiados ao Sindicon MG.

Telefones:

• (31) 3267-2099
  • (31)99223-3424

Solatio

Parceria

O Sindicon MG se orgulha em oferecer aos Condomínios um desconto de 15% em sua tarifa de energia, sem que seja necessário nenhum centavo de investimento e nenhuma alteração na área física dos condomínios. Através de uma parceria com a maior desenvolvedora de projetos fotovoltaicos da America Latina, a Solatio. Um grande acordo que coloca nosso sindicato dentro do caminho da sustentabilidade, usufruindo de energia limpa e ampliando nosso know-how frente as tendências mundiais e tornando nosso objetivo ainda mais real quanto as atuais preocupações globais.

A Empresa

É uma empresa espanhola, que começou atuar no Brasil em 2010, com projetos para leilões de energia do governo federal. É, a maior desenvolvedora de energia solar da América Latina, sendo nosso principal projeto elaborado, a Usina Solar de Pirapora/MG de 400 MW, que é a maior do Brasil e a terceira no mundo.

Usinas Solares

Desde 2012 com a implantação da Resolução Normativa 482/2012 da ANEEL, e mais tarde em 2015 modernizada pela Resolução 687/2015 é permitido a todos os consumidores de energia elétrica no Brasil gerar sua própria energia. A Geração Compartilhada permite que através de Consórcio (Jurídica) e Cooperativa (Física) pode ser produzir energia em local remoto para as fontes consumidoras.

Etapas

1- Nos construímos as usinas solares e dividimos em lotes.
2- Baseado no histórico de consumo do cliente nos sugerimos o tamanho do lote ideal.
3- A energia gerada em seu lote de energia com ajuda da distribuidora (CEMIG) é injetada na rede.
4- Todos os meses a energia gerada pelo seu lote será compensada no consumo com a Cemig, gerando economia.

Dúvidas

1- Como ficará meu relacionamento com a Cemig.
Ficará o mesmo. A Cemig é apenas responsável por distribuir a energia de alguma geradora e levar até o consumidor, a diferença com a Solatio, é que o consumidor sabe de onde estará vindo a geração de energia.

2- Se a Usina da Solatio não gerar energia, também fico sem energia.
Não. Já que a energia que geramos é para abater no consumo da Cemig, o cliente consumiria normalmente com a Cemig.

3- Preciso pagar algo no momento da Adesão.
Não.

4- Existe alguma taxa de aluguel, ou manutenção e conservação durante a vigência do contrato.
Não.

5- Como é feito o pagamento
A energia que a Solatio gerar, virá em um boleto distinto da fatura da Cemig com a redução dos 15% na tarifa de energia.

6- Como faço para aderir a Energia da Solatio
Apenas fazer contato com um consultor Solatio, que irá explicar todos os passos para sua economia.

Web Site: http://solatio.com.br

Centro de Formação de Condutores Pará de Minas

Desconto de 15% em todos os produtos para funcionários e síndicos dos condomínios em dia com suas obrigações sindicais.

Temos todas as categorias: A,B,C,D,E, veículo adaptado para PCD e treinamento especializado para habilitados.

Moto pista na própria auto escola

Veículos novos (Ar condicionado, Air Bag e ABS)

Pré exame (idêntico ao exame do Detran/MG)

Sprinter na categoria D (garantindo mais agilidade)