Curso sobre e-Social

04/12/2018 Sindicon Legislação

O e-Social, cadastro único de trabalhadores, já está valendo e é obrigatório para todos os condomínios do Brasil. O programa tem como objetivo unificar as informações previdenciárias, sociais e fiscais das empresas e funcionários para simplificar o cumprimento das obrigações trabalhistas e facilitar a fiscalização por parte dos órgãos governamentais, como Receita Federal e Ministério do Trabalho.

Porém, muitos síndicos ainda têm dificuldades para fazer o cadastro, que necessita de certificado digital. Além disso, também há dúvidas sobre quais funcionários cadastrar e se a adesão ao novo sistema trará custos.

Por isso, o Sindicon MG, vai realizar no próximo dia 12 de dezembro, um curso sobre e-Social. Os síndicos inscritos vão poder conhecer tudo sobre o programa e tirar todas as dúvidas, para ficar em dia com o fisco e com o Ministério do Trabalho.

Curso sobre e-Social

Data: 12/12/18

Horário: 18h30 às 21h30 (intervalo para coffee break às 20h)

Local: Sede do Sindicon MG – Rua Guajajaras, 715, sala 603. Lourdes/BH

Inscrições: (31) 3281-8779

Valor: Gratuito para síndicos de condomínios em dia com as contribuições junto ao Sindicato.