Evento inaugura nova sede do Sindicon MG

31/07/2018 Sindicon Sindicon

Reprodução

O Sindicon MG está de casa nova e para comemorar essa conquista de todos os síndicos, a entidade vai realizar no próximo dia 11 de agosto o 1º Evento Beneficente do Sindicon MG para Síndicos e Profissionais de Condomínios.

Será uma manhã de palestras sobre diversos temas relevantes para a administração condominial. Para participar, o síndico interessado deve acessar o site https://www.sympla.com.br/cursosindico e fazer a inscrição. O valor da entrada é a doação de um pacote de fralda geriátrica em favor do Centro de Convivência Paulo Fagundes da Fonseca Penido, no bairro Bom Sucesso.

O evento beneficente inaugura o espaço próprio do Sindicon MG, projetado e construído justamente para promover palestras e cursos para os síndicos, atendendo à demanda por conhecimento trazida ao Sindicato pelos próprios gestores. “Os síndicos são sempre muito interessados em aprender cada vez mais. Antigamente era mais difícil promover um curso por causa do custo de se alugar um espaço em Belo Horizonte. Agora, com esse auditório moderno e confortável, em local de fácil acesso, poderemos realizar mais atividades de conhecimento para os síndicos”, conta o presidente do Sindicon MG, advogado especializado em direito condominial, Carlos Eduardo Alves de Queiróz.

Serviço:

O que: 1º Evento Beneficente do Sindicon MG para Síndicos e Profissionais de Condomínios

Data: 11/08/18

Local: Rua Guajajaras, 715, 6º andar. Centro BH